terça-feira, 19 de abril de 2011

único amor da minha vida



Queria criar uma poesia
Que falasse da noite e do dia
Que proclamasse esse amor
Que fosse forte o bastante
Para se fazer entender com uma só palavra
Que você nasceu e foi
O único amor da minha vida.
Essa Palavra, que não existe
Mas a minha mente insiste
Em gritar, em declamar
Manifestar esse amor (ou será dor?)
Seja lá o que for
É apenas você
Esse ser que eu quero
É único...
ONLY YOU













Para meu marido amado...

Auxiliadora RS
28/03/2011  14:15

3 comentários:

Lena disse...

Belo post, linda declaração de amor!
O blog está lindo.
Feliz Páscoa, com muita paz, harmonia, amor e reflexão. De quebra...uns ovos recheados de puro chocolate...rsrsr
Beijos com muito carinho!

vanessa cony disse...

Minha querida! Que palavras carinhosas...
Beijo no seu coração que ama assim como o meu.

kiro disse...

Tah lindo esse homem!!!!

^_^•


Deu saudade forte agora, heim!!!

Bj bj bj bj bj bj