sábado, 16 de abril de 2011

Anseio ao poeta amado



Como anseio pelo poeta que não escreve mais...
Anseio por tua voz grave a chamar meu nome
Por dias compartilhados por nós dois
Anseio por teus beijos desesperados à procura dos meus
Nossas línguas cúmplices de nossos desejos urgentes
Anseio por tuas mãos a me explorar
E anseio sentir o teu entrar, na angústia do vai e vem
a busca do prazer que somente tu podes me dar
Quando fecho os olhos e te sinto procurar por mim
Dentro do meu íntimo, do meu interior
Essa busca incessante de dar e sentir esse amor
e basta olhar para que todas saibam
Que pertenço a ti,
Somente a ti...


Auxiliadora RS
27.12.2010 14:01

Um comentário:

A.S. disse...

Ah! Pudera eu
abraçar as tuas palavras dentro das minhas,
tecer com elas a forma exacta do teu corpo,
adormecer na ternura dos teus olhos
para sentir o prazer
de navegar nas brisas interditas,
que fazem as delícias de lábios sequiosos...


Meus beijos,
AL