segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sim, te amo!



Se te amo?
Sim eu amo...
Proclamo aos quatro cantos
Essa amor que reclamo
É você quem eu tanto amo
E desejo...
Esse bendito desejo que me acompanha
E agora, me assanha a presença tua
Sinto teu tocar, tua fala
E cala minha aflição
Nesse coraçao
Com razão de ter medo, pois
Num momento, num repente
Trocastes e declarastes
Teu amor por outra
Esse mesmo amor que hoje me doas
E que agora dizes meu.

Se te quero?
Sim eu quero...
Tanto que perco a identidade
Minha vontade não é vontade
Meu desejo é só você
Resumindo, o sofrer que hoje é imenso.
E sorrio quando penso
E as lágrimas que eu deixo
Rolarem a contento
E eu tento esquecer.

Se perdôo?
Sim eu quero...
E penso ter conseguido
O impossivel, o querido
Esquecer essa dor
E seguindo com esse amor
Solitária eu estou
E vou...
Vou-me indo...

Auxiliadora RS
11/03/2011 16:34

Nenhum comentário: