quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dor da traição



Noites que não tenho mais
Vivo um sonho de amor
Com você que me satisfaz
Porém vivo também
Uma tristeza sem fim
Que no meu peito insiste
Em queimar, devorar minhas entranhas
Porque doí tanto essa traição?
Porque simplesmente
Não a retiro do meu coração?

Em momentos tão íntimos
Relembro palavras ditas
De amores prometidos
Que foram destruídos
Os momentos mágicos vividos
Em Alkimia e sentido
Emoções marginais

Porque simplesmente
Não expurgo de minha mente
Essa traição?
Se tenho agora teu sorriso
Teu corpo, teus sentidos
Em minhas mãos?

Te amo, não tenhas dúvidas
A dúvida apenas me corroí
De ser novamente uma mentira
Quando dizes teu bem querer
Pois uma vez ouvida
nunca mais vou esquecer


Auxiliadora RS
16/02/2011 10:26

Nenhum comentário: