quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tributo ao meu poeta


Gostaria de saber poetar
Unir palavras como você
Escrever poemas e declamar
Dizeres que fale de alguém
Ou de amores que vivemos
E que no final sofremos
Ou fomos feliz também
Falar de um coração
Que amou e foi eterno até o fim
Eu tenho algo a dizer
Mesmo que sem saber
Poetar ou ser o ser
Que interprete o poeta
Que admiro em você
Eu te amo e te amarei
E nunca deixarei
que em mim morra a razão
de interpretar o sentido
que comove meu coração
você  é o motivo
para que eu escreva e admito
não sei mais viver sem... é isso!


Auxiliadora RS
28/03/2011  14:27

4 comentários:

kiro disse...

Aiiiiiiiiii amor!!!!!!!!

A.S. disse...

Basta que deixas falar a alma!...


Beijos meus,
AL

allmylife disse...

ain q lindoooooo...
fico feliz Auxi..vc merece esse amor =)

JOEL LEITE MONTEIRO disse...

Bem , as poesias surgim de belas inspirações , as inspirações de grandes amores , de grandes amores vem as poesia , curta bastente essa nova fase de sua vida .frase:

So agora eu sei o quanto me faz falta a grande imensidão de 1 minuto , parabéns e amae cada segundo minuto de sua vida!

Joel Leite.