quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O quanto amei...

Gif
É incrível o quanto amei...
Como pude ser poesia
Me abri, me fiz momentos e,
Me dei inteira
Fui menina ás vezes
Mulher sonhadora
E me vi feliz
Em outros, chorei de tristeza
E em alguns gozei...
Trilhei um caminho de sonhos
Que me completou a alma
Que me chama
Hoje descobri que o mundo é feito de cores
E que amores, existem de várias formas
Variadamente incríveis e gostosas
Por isso, cada momento, cada dia
Amo mais e mais essa poesia
Amo mais você!

Auxiliadora RS
27/09/2011  16:18

2 comentários:

O Profeta disse...


Este pensador, viajeiro entre Sois
Esta Ave pousada em mil embarcações
Esbarco que passa sem vela ou remo
Esta arca repleta de vibrantes emoções

Esta mestiça flor de açafrão
Este ramo de espinhos cravados na mão
Esta alma que não ousa largar opinião
Este homem vestido de solidão

Bom domingo

Doce beijo

Catia Bosso disse...

Que doce e encantador o seu jeito de amar!

Aux, querida! Tudo bem por aqui? O Maraux continua um dengo!!! rs

bjsMeus
CAtita