terça-feira, 17 de abril de 2012

Indescritíveis palavras


É você que me acorda de um sonho
E nem sei se és anjo ou se és demônio
Só me delicio com a volúpia desse encanto
Ah, que encanto!
Que delicia é essa entrega, esse olhar
De um homem-menino em meus ouvidos a sussurrar
Travessuras e descobertas que despertam
A mulher escondida em mim, a ninfeta
Vem amor, me beija!
E é você que me quer invadir
Me deixar nua e desprovida de timidez
Sou a inocência que busca o proibido
Sou a razão que anseia o teu intimo
Minha libido explodindo de vontades,
Sou meu inimigo!
Se teus toques quentes me fazem cantatas
O que sinto quanto invades minhas sonatas
Ah...Não se descreve, não são palavras,
São melodias recitadas,
São belos poemas...

Auxiliadora RS
16/04/2012  13:19



3 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Lindos e intensos versos onde a paixão se traduz ao olhar.

Anônimo disse...

Intensa realização de desejos...

Sempre escreves com o coração, e posso dizer que as cores são tão lindas.

Um abraço!

Shirley Brunelli disse...

O amor transborda desse poema...Beijo, Auxiliadora!