quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Apelos...


Não quero a lágrima que cai
Quero a dança no meu corpo
Quero o desejo inflamado
E os toques desejados
De nós dois.
Quero respirar o novo dia
Cada dia, todo dia
Renovado sentimento
Não quero mais os lamentos
Não quero mais as dores
São melhores os amores
Diversificados sabores
Diversos sentimentos
Se me arrependo?
Arrependo-me de ter dito não
Deveria ter vivido aquela paixão
De amante ou de amigo
O importante era ter sentido
Sentimentos diversos
Se hoje fosse o ontem
No relógio da vida voltando
Amaria  todos os que amei
E amaria você também
Que deixei de viver
Sentimentos ausentes
E quem sabe o arrependimento
Não fizesse parte desse meu lamento
E te daria mais emoções
E com ele meu coração
E não enjoarias de mim...


Auxiliadora RS
08/07/2011  12:03

7 comentários:

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Auxiliadora.Obrigada pelo seu comentário no meu cantinho, muito carinhoso. O seu poema é espetacular, me identifiquei muito, pois quem de nós alguma vez na vida, não quis voltar o relógio do tempo?
Muitas vezes o arrependimento vem por fazermos ou deixarmos de fazer o que queríamos, e outras por deixarmos o amor passar com os nossos egoísmos e falta de maturidade.
Seu poema todo é perfeito, cada verso, portanto, não destacarei nenhum!
Um beijo grande, durma com Deus, e te espero mais vezes!Fiquei muito feliz!

Mailson Furtado disse...

Muito bom teu escrito!

Uma Força que toca realmente o interior da gente...

Parabéns!

A.S. disse...

Lindoooo...!!!

O meu beijo!

AL

leandroaleixo disse...

Show de bola..saudades de ler esses textos maravilhosos..!

Anônimo disse...

Olá querida.

O tempo não volta, mas fica a lição, de que o importante, ruim ou bom, é viver todos os momentos... Muito lindo seu poema.

Beijos e ótimo fds.

Anônimo disse...

Oi Auxi,

sempre bom vir aqui ler teus suspiros poéticos.

Esse então...

Maravilhoso, me arrepiei.

Ótimo final de semana para você!

silvioafonso disse...

.


Tá, vou responder. O livro está
neste email:
livrosesonhos@yahoo.com.br

Um beijo e obrigado.

silvioafonso







.