sábado, 14 de maio de 2011

Histórias - palavras - poesias – memórias


Histórias de mim, de nós, de ti,
Histórias de amores, desamores
Histórias de dores
Histórias de histórias passadas
História de palavras ditas

Palavras lidas, escritas, mentidas
Palavras e suspiros que surgiram
Palavras de amor que ficou, marcou e jamais passou
Palavras de poesias

Poesias escritas, lindas, sentidas
Poesias tuas, rimares de palavras nuas
Poesias de uma poeta que secreta-mente está em minha mente
Poesias de um poeta, amado, desejado, hoje calado
Poesias minhas, sentidas, ardidas em ciúmes, vividas em memórias

Memórias com histórias de palavras em poesias escritas
Memórias de traições e paixões de corações que se falam
Memórias de toques, beijos e anseios
Memórias de seios, corpos, toques, junções
Memórias enfim, de nossas paixões, corações deverasmente unidos... poetas solitários...
Memórias sentidas em sentidos, que hoje fazem essa história
Memórias de poesias que em palavras, é hoje nossa história...



Auxiliadora RS
13/05/2011  09:59

3 comentários:

kiro disse...

São as diferenças que nos tornam gemeas!

allmylife disse...

Histórias e Memórias todo mundo tem..
=)
Adoro suas poesias Auxi!!
Bom final de semana p vc =)

A.S. disse...

Absorvo teus gemidos
no meu peito
como ecos surdos que me acariciam
e teço melodias
com a tua voz de fada!


Beijos!
AL