quinta-feira, 30 de junho de 2011

Teu corpo... Teu caminho... Meu prazer





...Teu corpo.

.. teu caminho

... meu prazer


Entro  em convulsão com o teu toque
E navego no mar do prazer ao te ter
Quando te possuo, me desdobro em sentimentos
E deliro...
Ao senti-lo...

Dentro...

Ao  passear nos teus caminhos
Me fascino
Com o teu gosto
Com o teu cheiro

                                                ...ahh!! o cheiro

E adoro te ter assim
Despudorado,
Desnudo ,
Desavergonhado,

E me deixas explorá-lo
De todas as formas,
Sem normas,
Sem horas,
Demora...
demora...

E te sinto tão meu...

E te tenho mais que sempre
Mais que ontem
E na eterna busca
Novamente te encontro
E recomeço

Do começo...


Auxiliadora RS
30.06.2011  11:47

15 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Seus poemas são tão lindos que parecem ter vida própria, beijos.

SOL da Esteva disse...

Auxiliadora

Tanta ternura, exploração, posse...


Beijo

SOL da Esteva
http://acordarsonhando.blogspot.com/

leandroaleixo disse...

Nosso,divino texto..muito show!!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá

Penso que
no outro
está todo
o alimento
dos nossos
sentidos...

Vida plena em teus dias.

F.H.Canata disse...

Olá Auxiliadora!

me encanto sempre com suas palavras, cheias de sentimentos e verdades! Por isso queria dividir com você os dois selinhos que ganhei de presente!

Gosto muito do teu espaço!

Quando quiser é só passar lá no blog para pegar seus selinhos!

Abraços!
Canata

Irene Moreira disse...

Olá Auxiliadora

Um poema absorvente , emocionante demais!!! Senti cada verso como se estivesse vivendo as sensações estrofe a estrofe.

Beijos no seu coração

Poeta Insano disse...

É de quase se ter um orgasmo de emoção ao ler uma poesia com tanta ênfase atribuída à um amor tão intenso e mútuo.
Você tem sempre um uso correto das palavras, conseguindo assim tornar
a poesia um momento mágico.

Um abraço!

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
SO PRA VOCE

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE STAR WARS, CARROS DE FUEGO, MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Dois Rios disse...

Lindo, minha querida!

Entrega, plenitude, prazer, amor e paixão. Enfim, todos os ingredientes indispensáveis para um deleite de amor.

Beijo,
Inês

allmylife disse...

Auxi..enfim consigo comentar aqui..rs Lancei um desafio p vc lá no blog!! Bom fds =)

Unknown disse...

Que lindo!E o quão intenso este poema é;*


bjos amg!

Sandra Ribeiro disse...

Que linda essa entrega, poesia mais que perfeita!

A.S. disse...

Puro prazer...
irresistivel!!!

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Que texto gostoso...
Ah, o amor!
Estou seguindo o blog.E deixo um grande abraço!

Toninho disse...

Bela inspiração na intensidade do amor que se quer sempre a embalar nossos sonhos e desejos.Viver este amor e morrer de prazer no lindo canto de amar,que tanto alucina.Assim fica lindo, aplausos a voce.
Meu abraço.