terça-feira, 12 de junho de 2012

Sou tua...



Um dia de inspiração me retoma
Pensamentos meus te buscam insistentemente
Já não sou nada sem a lembrança tua
Que em meu peito bate constantemente

És infinito namorado meu
Dos tempos longínquos de menina
Do tempo presente que se escreveu
Desse amor que hoje amadureceu
E não se quebra, não se cansa

Vem me namorar sem medo
Vem me desposar desnudo
Vem viver comigo para sempre
Vem ser história eterna, meu amado

Pois mais que ontem e hoje
E para sempre na eternidade
Hei de ser tua até o infinito
De uma vida de felicidade



***Para meu marido Marcos Alderico, meu eterno poeta
Feliz dia nosso, dia dos namorados...


Auxiliadora RS
12/06/2012  11:26hs


2 comentários:

chica disse...

Linda entrega e declaração! beijos,lindo dia!chica

silvioafonso disse...

.


Aí o cara não aguenta e se
entrega todo, mais do que
nunca, do que de costume.

Parabéns aos dois pelo lin-
do dia dos namorados.

Um beijo do,

Palhaço Poeta







.