terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meu lindo poema


Tento tirar-te do peito
Garoto matreiro
Lindo poema
As vezes me transporto
E navego no tempo
Esse de nós dois
E é um lindo menino
Que me espera, atrás da porta
Com um sorriso iluminado
E somos momentos
Daquele encanto
Daquele menino
Que me tem...
Abro os olhos
E o que vejo hoje
É um homem feito
Amadurecido, sério
Que me faz mulher
Que é meu leito
De paz...
És meu poema eterno
Em teus braços
Vejo o céu
Sou o mar
Complemento
És poema,
Meu dilema,
Meu encanto,
Meu manto,
Meu santo,
Posto em um cristal
Eternizado em minha mente
Em meu coração - Palavras minhas
Eterno poeta
Eterno sofrimento
Eterno amor
Único como a vida
És minha eterna guarida

Em meu jardim
Única flor...



Auxiliadora RS
08/08/2011  13;43

3 comentários:

Rabiscando Poesias disse...

Bom dia minha flor, beijos e uma quarta cheia de coisas boas te desejo...belo poema , cheio de encantos e sorrisos .

Lena disse...

Dora,
Lindíssima declaração de amor em forma de versos super bem elaborados. Lindo poetisar esses amores encantadores. Bjkas com muito carinho!

C. disse...

Sempre transbordante de amor aqui, lindona, e você sempre poetizando bonito :)

Tao bom saber que um relacionamento pode amadurecer, e ser pra sempre... vocês sao dois fofos!