segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Peça perdão!


Peça perdão,
Por momentos que privastes
De estares ao meu lado,
de me amares

Peça perdão,
dos calores que deixamos de sentir,
dos sabores que deixamos de viver

Peça perdão,
ao meu coração
Que morreu varias vezes
Na desilusão

Peça perdão,
Por roubares  de mim as ilusões

Peça perdão,
pelos filhos meus
Que não tive, não virão,
Morreram com o teu “NÃO”

Peça perdão,
A minha vida
que  reprimida seguiu caminhos vãos

Peça perdão,
por tudo,
por  traições
por sensações
por limitações
por me envelheceres
por me deixares aqui

peça perdão a mim
Que só te amei
Te desejei
Te esperei
Me magoei novamente
E verei
Se um dia te perdoarei...

Auxiliadora RS
03/06/2011  14:12

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Dora
Um poema muto bonito feito pelo amor transbordante no seu coração... Acontece tudo isso assim mesmo!!!
Bjm de paz e bem
P.S. Fundo musical belíssimo!!!

chica disse...

Lindo poema e um perdão pedido, sentido por aqui!!

beijos, lindo dia e fds!chica