sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Selos




O blog  Só pra você  tem a satisfação de comemorar seus 100 amigos seguidores. Para registrar esse dia comemorativo, deixo um presente, ou melhor, 3 presentes. Sinta-se à vontade de levar um ou os três para você. Esse blog é um espaço onde compartilho meus momentos e que graças a todos deu certo.



Selo 01 - Obrigada pelo carinho!  Fiz só pra você.

Selo 02 -  Tê-lo como amigo é um privilégio. Feito Só pra você.





Selo 03 -  Com carinhor, feito só pra você.

Auxiliadora RS
14.09.2012

21 comentários:

*Simone Poesias* disse...

Parabéns pelos 100 seguidores e obrigada pelo selo!
Beijos xD

✿ chica disse...

Parabéns e que venham mais e mais!! beijos,chica

Pedro Luis López Pérez disse...

¡¡¡Parabens!!! Por tu Éxito.
Te lo Mereces.
Un abrazo y beijos.

Parole disse...

Parabéns, querida e obrigada por se lembrar de mim.Levo o selo com muito prazer.

Beijo e bom fds.

Patricia Galis disse...

Parabéns desejo muito mais sucesso ja peguei o selo obrigada.

Alessandra disse...

Parabéns!Obrigada pelo selinho e sucesso!!!!!!!!!!!!!!

Bjos

allmylife disse...

Eba, Parabéns Auxi! Vou levar um selinho p colocar lá no meu blog ...Boa semana =**

Soniaconsult Almeida disse...

Oi Dora,
Parabéns pelos 100 seguidores.
Desculpa a demora em vir.
Não estou entrando muito no blogger, ou melhor em lugar algum, srsrs
Bjos

Nilson Barcelli disse...

Sigo-te há muito tempo. Com imenso prazer.
Parabéns pelo número que já tens, que entretanto já foi ultrapassado (102).
Querida amiga, tem um bom resto de semana.
Beijo.

ॐ Shirley ॐ disse...

Ontem pensei em você e hoje a vi aqui no meu blog...Parabéns, Auxiliadora, você merece nosso carinho. Muitos bternaho 28eijos!

Anne Lieri disse...

aUXILIADORA,parabéns por essa conquista!Seu blog é lindo e terá muitos mais amigos,com certeza!Já postei nos meus selinhos pra não esquecer!bjs,

Expedito Gonçalves Dias disse...

Agradeço a lembrança, a visita e comentário no blog. E parabenizo-a pelo trabbalho!!
Abraços!

F.H.Canata disse...

Olá Auxiliadora!

Sinto-me grato e honrado por fazer parte dos convidados desta comemoração! Levarei os selos com certeza!


Um grande beijo, do aprendiz!
E uma ótima semana!

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Auxiliadora, Parabéns pelos 100 amigos que acompanham o seu trabalho. Uma data assim é muito importante.
Que seu blog cresça cada vez mais em graça e talento.
Beijos na alma e fique na paz!

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi querida!

Vim buscar meu selinho e amei!
Parabéns!
Tenha uma semana abençoada e muito produtiva!
Abraços!
Siglea Mallet

victoria disse...

Felicitaciones mi querida amiga por esos 100 seguidores que sigan sumáandose muchos más a esa lista
Gracias por ofrecerme tus sellos que gustosamente recojo
Gracias por compartir tu hermoso blog
Con cariño Victoria

› Ɲΐєℓℓy › disse...

Olá Auxiliadora, vim buscar meu selinho, muito obrigada por ter lembrado dos meus blogs!

Parabéns pelos 100 seguidores e uma ótima semana pra vc! Bjos...

Poetisa Carol Carolina disse...

Parabéns pelos 100 seguidores e obrigada pelo selinho que vim pegar.
Bjinhos

Catia Bosso disse...

Ja levei o meu!

Grata!

bjsMeus
Catita

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Mesmo atrasada pela minha viagem, venho felicitar-lhe pelo êxito dos 100 seguidores e dizer-lhe que já postei no meu de MIMO...

http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2012/10/selo-100-seguidores.html

Paz para vc e bjs festivos

Irene Moreira disse...

Oi minha querida!

Desculpe se só agora venho buscar os selinhos dos 10 seguidores.
Parabéns e que venham muitos mais!
Lindo e cada vez mais lindo os eu blog. Suas poesias me encantam.