quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

D'alma




Salva-me querido!
Meu coração que antes partido
Hoje reluz vida, quer ninho
Carente embriaguez – vinho
D'alma tua, meu amante

Sou mulher de Poesias partidas
Poeta de palavras sentidas
Transformo a vida em poemas 
Amantes d'almas extremas
Em chama sou Roseira ferida


Inflama meu ser essa doce ternura
De ter, ser, sem poder conter
As palavras transcritas de sonhos
Imersas em mel, às vezes tristonhos

São para ti,
São para ele,
São para mim...


Auxiliadora RS
13/05/2011  13:10

Um comentário:

J Araújo disse...

Passei para dizer; O natal já se foi e venho somar um pouquinho do meu espírito natalino com o seu, desejando que o próximo ano, seja mais pleno de alegrias e realizações! Que os sonhos sonhados nesse ano possam ser realizados.

Beijos

Feliz 2012!!