sábado, 22 de junho de 2019

Imagem relacionada

Não machuques um coração
Tão partido de sofrer
Umedecido pelas lágrimas de esperança
De um dia lhe rever

Apenas um olhar distante
Um suspirar, um relance
Já bastava para renovar
Quem sabe a esperança de lhe ter

Não vou mais me culpar
Martirizar meu pobre ser
Os fantasmas já os fazem
Me iludem com sua voz

Vou calar esse grito no meu peito
Vou parar de lhe mandar cartas
Vou lhe deixar viver sua nova escolha
E não lhe culpo amor por isso
Existem razões
Ela até parece contigo

Mas não espere que te esqueça
Só vou caminhar sozinha
Quem sabe até entregar-me a alguém
E por um momento esquecer essa dor
De viver sem seu amor
De na solidão permanecer


Auxiliadora RS
21/06/2019 – 11:51h


6 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Super lindo e triste, importante é que é lindo rs rs.. Muito bom.

INTEGRAL DE MIM E DE MEU TEMPO ! disse...

Você conhece a música, Caminhos Cruzados de Jobim..???
Veja que linda a letra e a música:
"Quando um coração que está cansado de sofrer,
Encontra um coração também cansado de sofrer,
É tempo de se pensar,
Que o amor pode de repente chegar.

Quando existe alguém que tem saudade de outro alguém
E esse outro alguém não entender,
Deixa esse novo amor chegar,
Mesmo que depois seja imprescindível chorar.

Que tolo fui eu que em vão tentei raciocinar
Nas coisas do amor que ninguém pode explicar!
Vem, nós dois vamos tentar...
Só um novo amor pode a saudade apagar."
Ouça:
https://www.youtube.com/watch?v=VqG17tNbxTA

chica disse...

Beleza e melancolia a cada verso! Linda inspiração! beijos, tudo de bom,chica

silvioafonso disse...

Que bonito, gente. Triste,
mas bonito, como disse.
Beijos.



.

Borbolet's disse...

Lindo sei como e isso!meu momento parabens

Unknown disse...

Você quer tirar um crédito para os indivíduos, simples, rápido, sério e adaptado às suas necessidades?

Foi rejeitado pelos seus bancos?
- Você precisa de um empréstimo para limpar suas dívidas, pagar suas contas ou criar um projeto, deixar-nos uma mensagem: creditandloan123@gmail.com

Por Cecile, membro da equipe.