terça-feira, 27 de maio de 2014


A saudade é lâmina que corta a alma
Deixando um rastro de solidão
E nessa estrada agora
Espalho minhas esperanças no chão...
Olho para mim tentando me encontrar
E lembro das sensações que se foram
Dos sorrisos, dos amores
Que me fizeram feliz
Lembro dos amigos sem importância
E daqueles que também amei
Hoje nessa agonia
Meus olhos se perdem no céu azul
Esperando um consolo,
Que não vem
E não sei se sou eu ou a saudade
A ausência ou inimizade
Só sinto que de certa forma estou ausente
Morrendo nesse chão vermelho
Onde espalho minhas lágrimas perante o dia tão lindo
Negro como essa solidão.

Auxiliadora RS

Campo Grande – 20/05/2014  09:10

2 comentários:

allmylife disse...

Lindo...me identificando com essa poesia =) Bjs =**

silvioafonso disse...

.


Só um amor desbragado
como o seu permite ao
coração choramingar
desse jeito.

Beijos,


.