quinta-feira, 12 de julho de 2012

É assim que te quero!!!



Quero amar-te até o final, perder-me em longas gozadas e em suspiros largos.
Quero te usar sempre, abusar do teu encanto e roubar a tua juventude
Quero molhar-me  no teu suor e cheirar eternidade
Quero o fascínio dos teus lamentos e súplicas
Quero o vazio do teu passado para te sentir dominado
Quero ser a última razão de tentares ser humano
Quero tomar teus poemas em cálice de vidro
Quero te matar devagar, sugando tua vida como um vampiro
Quero o teu olhar, o último olhar
Quero a sílaba roubada dos teus lábios
E te quero morto em saudades
Para que te percas sem vida em arrependimentos.

É assim que  te quero!!!

Auxiliadora RS
11/07/2012  13:58

13 comentários:

Shirley Brunelli disse...

Acho que isso é mais que amor, Auxiliadora. Muito bonito o seu poema. Beijos!!!

chica disse...

Lindo demais isso!!Belo querer, cheio de amor!!beijos praianos,chica

Anônimo disse...

¡Que preciosidad de Poesía!
Querer sin mesuras ni límites.
Maravillosas Palabras que irradian fragancia del más puro Amor. Cada una de las estrofas son un canto de abnegación y admiración a este Gran Sentimiento que nos da energía y felicidad a nuestra Alma.
¡¡¡Gracias!!! Por tu hermoso Comentario. Me ha llenado y llegado profundamente.
Me encanta tu blog y, si me lo permites, me hago fiel seguidor de tan Espléndido Espacio, lleno de Magia, Sentimientos y Sensaciones.
Un abrazo, Auxiliadora.

Evanir disse...

MINHA QUERIDA.
FIQUEI FELIZ EM VER SUA VISITA NO MEU BLOG.
VOCÊ DISSE QUE ESTA CALOR AI MINHA AMIGA?
AQUI ESTA FRIO E ATÉ HOJE DE MANHÃ ESTAVA CHOVENDO.
LINDO MUITO LINDO SEU POEMA .
NÃO DEMORE PARA VOTAR MINHA AMIGA .
SINTO MUITA FALTA DO CARINHO DAS AMIZADES VERDADEIRA COMO A SUA.
LINDO DIA BEIJOS,EVANIR.

Veronica disse...

Poesia linda e profunda!

Brigada pelo carinho uma ótima noite beijos.

Arnoldo Pimentel disse...

Amar e querer de todas as formas para viver o amor e a felicidade.Lindo seu poema, parabéns.Beijos.

Anônimo disse...

Amar é viver intensamente cada instante com a pessoa amada, é saber entender e ser entendido... amar é amar!

Bom fim de semana!

Leandro Ruiz

www.plus.google.com/115524738625459865358/about

www.lleandroaugustto.blogspot.pt

www.eu-e-o-tempo.blogspot.pt

Nilson Barcelli disse...

Querer é poder...
E as tuas palavras têm o poder de encantar os leitores.
Excelente poema, gostei imenso.
Auxiliadora, querida amiga, tem uma óptima semana.
Beijo.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Cada um quer ser querido do seu jeito mas o que conta, na realidade, é o amor partilhado...
Seja abençoada e feliz!!!
Bjs de paz

Sandra Portugal disse...

Muito lindo!!!
adorei conhecer seu blog!
bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

espaço esplendoroso disse...

Lindas as poesias adorei. Acreditar na vida, além da carne..., como colocou em seu selinho que a Rosélia presenteou! Parabéns. Ieda.

Graça Lacerda disse...

Dora,

Primeiramente, muito lindo seu poema!
Amei, muito bem escrito!
Eu também quero tudo isso...rs
Lindo, mesmo.
Vim até vc, Dora, para felicitá-la por sua participação na festa da Rosélia, com um pensamento maravilhoso.
Um abraço!

Maria Luiza disse...

Que amor explosão, Dora! Lindo poema! Parabéns pela sua linda frase na festa da Rosélia. A minha foi ontem! Grande abraço!